Tire todas as suas dúvidas sobre o totem de autoatendimento da iHUNGRY!

Caso não encontre a resposta que procurava em nosso FAQ, entre em contato com nossa equipe por meio do contato@ihungry.com.br

Reproduzir vídeo

FAQ TOTEM iHUNGRY

No totem de autoatendimento da iHUNGRY, seu cliente escolhe o pedido, clicando nos botões, faz o pagamento e recebe o cupom fiscal. Se o restaurante optar, o pedido pode ser encaminhado diretamente para sua cozinha ou qualquer outro ponto que for mais conveniente.

O totem é a melhor solução custo-benefício do mercado, garantimos para você. O retorno do investimento é de, no máximo, 3 meses. Para saber os valores em detalhes, clique aqui.

Aceitamos os mesmos métodos de pagamento e taxas que seu restaurante já tem, não interferimos em nada. Isso quer dizer que o totem fará a leitura dos cartões que você já aceita, com as mesmas taxas já negociadas junto às empresas de máquinas de cartão e/ou vouchers (vale-refeição). É legal avisá-lo de que também oferecemos soluções de pagamento exclusivas, que podem ter taxas mais interessantes para seu negócio. Fale com um de nossos representantes quando for nos contratar.

Não, a máquina de cartões já vem com o totem.

Emitimos os cupons fiscais de maneira automática e, se quiser, nós os enviamos direto para seu contador. Não é necessário que você contrate outro sistema exclusivamente para isso. O seu cliente pode colocar o CPF na nota e recebê-la também pelo celular.

Temos um sistema completo por meio do qual você consegue ver e gerenciar suas vendas, extrair relatórios, configurar pratos, cadastros e muito mais, tudo de maneira remota, de onde você estiver. O melhor é que enviamos o fechamento diário no seu WhatsApp: mais praticidade para você.

A manutenção do totem e a substituição de peças está inclusa no valor de sua mensalidade, desde que não seja constatado vandalismo ou mau uso das peças e equipamentos.

Temos os totens de autoatendimento à pronta entrega, mas pedimos 10 dias úteis para fazer todas as configurações em seu restaurante.

O totem de autoatendimento da iHUNGRY possui 51 botões para que sejam acomodados os itens de seu cardápio, e você pode vender o que preferir.

Claro! O totem é entregue para você com as fotos, nomes e preços dos pratos já cadastrados, pronto para uso. É importante que você já tenha as fotos de seus pratos e as forneça previamente para a impressão. Caso não as tenha, podemos indicar um profissional para fotografar seus pratos. Após a entrega, você está livre para fazer qualquer tipo de personalização.

Com certeza! Caso seu volume de clientes seja grande, recomendamos que você coloque mais de um totem. Eles serão conjuntamente integrados com a cozinha e você poderá fazer a gestão de todos.

Sim, temos integração com os principais sistemas. Se o seu não estiver em nossa lista, podemos analisar a possibilidade de integração ou mesmo indicar um que lhe atenda.

Claro! Nos primeiros dias de operação, pelo menos, um membro de nossa equipe fará um treinamento e acompanhará você e sua equipe na utilização do totem. Na ocasião, tiraremos todas as dúvidas e explicaremos as funcionalidades.

O nosso totem de autoatendimento permite uma visualização completa do cardápio do restaurante. Isso possibilita que o pedido seja mais dinâmico, direto, prático e veloz. Com isso, você reduz custos com o atendimento, aumenta o giro do salão, além de proporcionar uma experiência mais dinâmica para seus clientes. Com o uso do totem, percebemos que até mesmo o público de mais idade tem facilidade com sua utilização, o que nos deixa muito contentes.

Entre em contato com
nossos especialistas

Temos uma equipe altamente capacitada para ajudar você a utilizar nossas soluções da melhor forma possível.

Posso ajudar?